quinta-feira, 14 de junho de 2012

Especialmente para Tia Silmara

Produção de texto voluntária feita pelas alunas Gláucia e Eloysa... adorei...!!!!!!!!!!!


Especialmente para Tia Silmara
Todo dia acordo cedo moro longe da escola
Quando volta da escola quero meu sofá
Tá sempre cheio o busão eu fico irritadão.
A Tia Silmara vê defeito até onde não há.
Queria vê Tia Silmara aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar,
Só vendo a Tia Silmara aqui no meu lugar
copiando sem parar.
Tia Silmara quis botar aplique no cabelo dela
Irá gastar o salário na parcela.
Só vendo Tia Silmara aqui no meu lugar
Fazendo prova sem parar.

2 comentários:

  1. Oi, Silmara,você é uma professora “má”? Então deve ser muito boa professora diga para elas que gostei do texto. Nancy Borges

    ResponderExcluir
  2. É difícil o dia que não me surpreendo com eles... adorooooo

    ResponderExcluir

Teatro Folclore

Preparação Prova Brasil

Interpretação de Texto

Apostila de Textos